Pior Portaria Para Recebimento De Mercadorias

Não resolvido
Porto Alegre - RS
01/11/2022 às 20:47
ID: 152802813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPassando por aqui para deixar um desabafo desta empresa, sou Motoboy e todas as Portarias que vou fazer entrega que é desta empresa, perco de 10, 15 e as vezes 20 minutos esperando algum atendente me atender, só fica na musiquinha que acho que tentam colocar para tentar nos acalmar, pelo amor de Deus, que portaria fraca, se não tem competência para colocar mais funcionários se tem demanda passa a vez.. Affffff
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2023 às 12:12
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0