Atendimento péssimo e falta de nota fiscal na loja do Shopping Grand Plaza

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/06/2025 às 12:03

ID: 218597111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


No dia 01 de Junho realizei uma compra na loja do Shopping Grand Plaza Shopping, o atendimento das vendedoras é simplesmente péssimo, colocam meninas que não tem perfil adequado para o trabalho, não me atenderam e nenhum momento e ainda sim, eu como cliente dentro da loja, me ignorando completamente, sem atendimento. Minha filha estava olhando as roupas e todas ficavam com a cara feia olhando pra mim, me incarando, com desprezo como se estivesse as incomodando dentro da loja, como assim ??? Elas são vendedoras da loja ..o mínimo é ser receptivas e atenciosas, ter simpatia e sorrir para os clientes. Atendimento péssimo das 3 garotas que contrataram gente isso é um absurdo, para qualquer lojista. Estou mais indignada porque sou lojista e jamais contrataria pessoas como estas, a não ser que quisesse falir meu negócio.

Fui até o shopping com minha filha simplesmente por que ela gostaria muito de um moleton desta loja. Me arrempedi desde o primerio instante que pisei no comercio, só realizei a compra nesta loja porque minha filha queria muito a roupa, mas por mim eu gastaria nenhum centavo, não pelas roupas, mas pela falta de profissionalismo das pessoas que contratam para trabalhar, solicitei a nota fiscal do produto e simplesmente elas tbm não tinham pra me dar, como assim não tem nota fiscal do produto que você acaba de adquirir ? Nota zero. Fica aqui minha indignação quanto aos serviços prestados por esta loja,simplesmente para ser repassado aos responsáveis e adequar melhor o quadro de funcionarios e providenciar notas fiscais aos clientes pois é obrigação do lojista realizar este serviço, mais atenção!!.

Atte.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 18:18

Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Sentimos muito pela experiência negativa que você e sua filha tiveram em nossa loja do Shopping Grand Plaza. Esse tipo de atendimento está completamente fora do padrão que prezamos na Código Girls, que é feito para acolher e encantar cada cliente com respeito, simpatia e atenção.
Já estamos averiguando a situação internamente para que os devidos ajustes sejam feitos com máxima seriedade. Sua opinião é muito importante para nós e será levada diretamente à gerência responsável.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade. Esperamos ter a chance de oferecer a você e sua filha uma experiência melhor em breve vocês merecem o melhor sempre!
Como forma de carinho e reconhecimento, gostaríamos de oferecer um mimo para suas próximas compras no nosso site https://*******, use o cupom frete grátis CASEMIRO e ganhe frete grátis na sua compra
Com carinho,
Equipe Código Girls

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 11:18

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4