Cobrança indevida após cancelamento de compra de calça online

Respondida
São Paulo - SP
26/03/2026 às 21:30
ID: 244452799
Minha filha fez uma compra de uma calça on-line onde o tamanho veio grande, ela pediu o cancelamento, a loja reembolsou o valor que era 6X de 26,72 ,porém a loja continua combrando as parcelas mesmo após o cancelamento!
Já tentamos falar com a loja várias vezes mais não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2026 às 09:52
Olá, tudo bem?
Sentimos muito pela demora no atendimento e por toda a experiência negativa que você e sua filha tiveram.
Recentemente realizamos a troca do nosso site, e alguns de nossos canais ainda estão em processo de integração, o que acabou impactando nosso tempo de resposta mas isso não é o padrão que queremos oferecer.
Sobre o seu caso, verificamos que o pedido já foi devidamente cancelado e o estorno realizado no cartão de crédito.
Quando o reembolso é feito dessa forma, a administradora do cartão pode levar um tempo para processar e refletir o valor na fatura. Dependendo da data de fechamento, o crédito pode aparecer apenas na próxima fatura ou até na seguinte.
Orientamos, por gentileza, que verifique junto à operadora do cartão, pois o valor já foi devolvido e aparecerá como crédito em sua fatura.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e queremos muito reconquistar sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Código Girls