Estou insatisfeita com a loja Código Girls do Shopping Penha (São Paulo)SP.

Código Girls
09/03/2014 às 22:29

Peço a gentileza efetuem o registro de minha nota fiscal!

10/03/2014 às 10:15

Olá Rosana,

Preciso que você me envie a data da compra e em qual loja foi efetuada.

Equipe Código Girls

10/03/2014 às 17:22

A compra foi no Shopping Penha em São paulo/SP.Dia 01/02/2014.
    Sou cliente da loja Código Girls,realizei uma compra e até o momento não fizeram o registro de minha nota paulista!!Se continuar assim não vou comprar mais e irei levar a nota fiscal ao PROCON..Pois é meu direito!!! Ainda avisei a gerente da loja que se caso não fizessem o registro,iria reclamar!! Peço a gentileza efetuem o registro de minha nota fiscal!!

10/03/2014 às 17:24

Sou cliente da loja Código Girls,realizei uma compra e até o momento não fizeram o registro de minha nota paulista!!Se continuar assim não vou comprar mais e irei levar a nota fiscal ao PROCON..Pois é meu direito!!! Ainda avisei a gerente da loja que se caso não fizessem o registro,iria reclamar!! Peço a gentileza efetuem o registro de minha nota fiscal! Compra feita no dia 01/02/2014 shopping penha.!!

10/03/2014 às 17:24

Regular...

Está com problemas com Código Girls?