Short descosturado e demora no conserto - Código Girl

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 19:45

ID: 239247583

Mais uma vez a loja cogigo girl surpreendendo com péssimo serviço. Acabei de entrar em contato com a loja, pois deixei no dia 02/01 um short q paguei 150 reais para conserto, pois simplesmente descosturou no primeiro uso, informaram q seria 30 dias (para realizar a costura), porém como passaram 27 dias e se trata de uma simples costura resolvi ligar pra saber se poderia buscá-lo, pois como comprei o short e tinha a intenção de usá-lo neste fds achei q teria o direito. Na ligação fui atendida pela Stefany, q disse q era praticamente certeza q o short está pronto na loja, e q iria falar com sua gerente (gerente esta q me atendeu com muita má vontade quando levei o short para conserto), e logo me avisaria para poder ir buscar, fiquei aliviada, afinal tinha a intenção de usá-lo e já passaram 27 dias, mas Para minha surpresa recebi uma msg dzd q o short viria para loja somente na segunda 02/02, ou seja, a marca além de vender um produto com vício, que descosturou após o primeiro uso, resolveu dificultar até o último dia, mesmo a peça estando pronta, pq fiz reclamação neste canal, o problema não seria os 30 dias o problema esta no desrespeito de vender uma peça extremamente cara, com vício e querer dificultar pq quem comprou resolveu buscar os próprios direitos

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 15:11

Olá, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, pedimos desculpas pela demora e pela forma como toda essa situação foi percebida por você. Entendemos totalmente a sua insatisfação realmente não é a experiência que queremos proporcionar às nossas clientes.

Lamentamos muito pelo ocorrido com o short e reforçamos que não houve, em momento algum, a intenção de postergar ou minimizar o seu caso. Sabemos que a expectativa por uma solução gera ansiedade, ainda mais quando se trata de um problema logo no primeiro uso da peça.

Seu atendimento está sendo tratado com atenção e responsabilidade, e queremos resolver isso da melhor forma possível para você. Já estamos verificando a finalização do processo e entraremos em contato com a solução definitiva o quanto antes, sem que você precise insistir novamente.

Agradecemos pela paciência até aqui e pela sinceridade no seu relato ele é importante para melhorarmos nossos processos. Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,