Descaso com o inquilino

Respondida
São Paulo - SP
21/07/2021 às 21:17
ID: 126986525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei a casa e durante todo o contrato nunca falhei com o pagamento do aluguel, por várias vezes acionei a imobiliária sobre as questões estruturais do imóvel e o proprietário segundo a imobiliária nunca se propôs a auxiliar para arrumar, devido as negativas de ambos e o mofo que me trouxe risco de saúde e monetário encerrei o contrato conforme a lei , a imobiliária fez a vistoria antes e me pontuou os reparos necessário após realizado fez nova vistoria e aprovou e entreguei as chaves. Agora o proprietário não quer devolver o valor do caução alegando que não concorda com a vistoria aprovada pela imobiliária e a mesma não está interferindo, só alega que o proprietário não vai devolver o valor e que não pode fazer nada. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] uma vez que tanto eu como a imobiliária somos clientes e diante de tamanha situação a mediação da imobiliária não se faz presente e não visa o meu direito de reaver meu depósito com correção.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2021 às 15:16
Boa tarde Sr Patrício, tudo bem?
Diante da situação que o Sr expôs, após um acordo entre inquilino e proprietário conseguimos realizar a devolução do caução com a correção pelo Banco Central. Pedimos desculpas por qualquer mal entendido que possa ter tido nesse meio de negociação. Nos colocamos a disposição para o que for necessário.
Atenciosamente