PÉSSIMA EMPRESA, PÉSSIMO ATENDIMENTO !! DESCASO TOTAL COM O CLIENTE

Não resolvido
Guarulhos - SP
26/08/2020 às 00:48
ID: 110959943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei uma casa com a Imobiliária Código Imóveis a aproximadamente 02 meses, assim que entrei na casa ja constatei diversos defeitos, como cano entupido, vazamentos, torneiras soltas, partes elétricas da casa em mau funcionamento, (no dia da mudança, me entregaram apenas as chaves da casa sem as chaves do portão, tive que solicitar um chaveiro para que conseguisse entrar na casa), resumindo eles são uma desorganização total, até para cobrança do aluguel, pois o aluguel vence e quem tem que entrar em contato para PAGAR sou eu, não recebo um boleto via e-mail nem nada, ja faz 1 mês e pouco que estou sem utilizar meu banheiro por questões de vazamento o qual mando mensagem toda semana para imobiliaria para que me passem um retorno e nada.. so vão enrolando !! estou com um problema na conta de água e também ninguem me passa um posicionamento !! o jeito vai ser levar ao PROCON.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:10
Olá, Felipo Demonico
Lamentamos que sua experiência no início da locação tenha gerado essa percepção e entendemos os transtornos relatados em relação ao imóvel e ao atendimento.
A Código Imóveis sempre buscou manter canais de atendimento à disposição de seus clientes, por meio de telefone, WhatsApp e e-mail, para acompanhamento de solicitações e suporte durante a locação.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois relatos como este contribuem para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e atendimento.
Gostaríamos apenas de esclarecer que esta resposta está sendo registrada agora para formalização da manifestação na plataforma, uma vez que a situação foi tratada e resolvida à época.
Atenciosamente,
Código Imóveis
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 09:06
Enrolam, não resolvem o problema, prova disso é a resposta de uma avaliação aqui, anos depois.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0