PÉSSIMA IMOBILIÁRIA ELES NÃO RESOLVEM ELES COMPLICAM

Respondida
São Paulo - SP
15/09/2023 às 19:02
ID: 172139881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior experiência da minha vida com locação, me causou TRAUMA. Primeiramente que os funcionários eles não resolvem sua situação eles complicam ainda mais. Antes de todo pesadelo acontecer, eles já começaram dar índices, quando você solicitava o boleto para pagamento dias antes e eles não te mandavam nem na própria data de vencimento, se você não cobrar, eles não te mandam, e se você então deixar de pagar dentro do horário útil de vencimento e eles não recebem no dia seguinte eles te mandam uma ameaça de ordem de despejo, (tenho tudo gravado) após isso começou o pesadelo. A casa estava em péssimas condições, pessoal, nunca se enganem no dia da visita do imóvel. Testem as tomadas, eles podem acabar com seus eletrodomésticos com fiação podre e antiga e no final o prejuízo vai ser seu, porque nessa imobiliária aqui mesmo o direito é SÓ do proprietário, além de queimar 2 eletros da minha casa sendo um liquidificador, uma chapinha. A casa depois de uns 3 meses começou a mofar, todo o meu quarto onde eu dormia com 2 crianças uma de 4 anos e uma recém nascida, ficou UMIDO, me acarretando um turbilhão de problemas com minhas duas filhas, a mais nova foi parar no hospital com bronquite e a mais velha atacada a sinusite gastei mais de ******* reais ENQUANTO eu cobrava retorno da imobiliária por e mail dias sem dar respostas para que algo fosse feito, FUI PESSOALMENTE para que pudesse ser notada e algo pudesse ser feito e quando recebo o e mail de retorno pedindo para que EU a locatária fosse atras de um pedreiro para resolver o problema, pagasse o serviço e então descontasse do aluguel??? Sem pensar nas minhas filhas morando no local e na quebradeira q iria fazer em uma casa de 70 metros térrea, sem ter pra onde ir e se de fato eu teria esse dinheiro. Só depois de informar que eu iria no Procon a proprietária concordou em fazer o acordo de isenção de multa e devolução dos dois meses de depósito ABRI A RECLAMAÇÃO DIA 14/03 e só foi feito o acordo 15/05 para que eu pudesse então começar a procurar casa para sair. A casa foi entregue sem pintar, sem um vidro da janela da sala, saída da lavanderia para garagem SEM FECHADURA e SEM PINTAR. E quando feito a vistoria para nossa saída do imóvel foi encontrado pequenos rabiscos de criança com lápis, no qual concordei em efetuar o pagamento de uma lata de tinta. Me cobraram ******* reais para comprar tinta oque da para pintar quase a casa inteira, gerando um boleto sem minha confirmação do acordo, com o vencimento de um mês atrás ?? sendo que a proposta estava sendo enviada naquele mesmo dia ou seja gerando ele já atrasado só para me prejudicar. Enfim, o tormento FINALIZOU SOMENTE HOJE (eu acho), acordando uma lata de tinta para cobrir somente os danos do rabisco. Funcionária totalmente mal educada Allana, além de te atender super mal porque parece que a casa é a dela, ainda é debochada, te responde de qualquer jeito, nunca sabe te passar a informação correta e lhe atender com eficiência, nem por telefone e nem pessoalmente. PROCUREM BEM onde alugar casa, porque pode ser uma perturbação sem fim, prejudicar sua saúde da sua família, tirar seu tempo e dinheiro do seu bolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 11:59
Olá, Thalia Alves Ribeiro
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que tenha ficado com essa percepção do período de locação.
Gostaríamos de esclarecer que nossa equipe sempre buscou responder às solicitações apresentadas e atuar na resolução das demandas o mais breve possível, dentro dos procedimentos necessários para cada situação. Em questões relacionadas ao imóvel, muitas vezes dependemos também da análise, autorização e orientação do proprietário, além do cumprimento das cláusulas previstas em contrato, que devem ser observadas por todas as partes envolvidas.
Entendemos que situações envolvendo manutenção, negociações e encerramento de contrato podem gerar desgaste e expectativas diferentes, por isso buscamos conduzir cada caso com transparência e dentro das responsabilidades estabelecidas.
Registramos suas considerações sobre o atendimento e os processos adotados durante a locação. Todo feedback é importante para avaliarmos nossos procedimentos e aprimorarmos continuamente nossos serviços.
Conforme relatado, as questões envolvendo o imóvel foram tratadas e as partes chegaram a um acordo para a finalização da locação.
Caso necessite de qualquer esclarecimento ou suporte futuramente, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Endereço: ***** - *****, Guarulhos - SP, *****
Telefone: (11) 2451-1000
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento