Produtos da Coelho Verduras higienizados, estragados e dentro da validade

Não resolvido
São Paulo - SP
22/10/2024 às 11:55
ID: 200235689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA muito tempo eu consumo os produtos da Coelho, que já foram bons. Compro diariamente e de uns 4/5 meses pra cá os produtos higienizados estão vindo com fungos, lesmas vivas, larvas vivas, uma agua que junta nos produtos que sai uma espuma e um cheiro horrível. Fiz uma reclamação no Instagram da @coelhoverduras onde tenho até o print e eles acharam melhor me bloquear para que ninguém pudesse ver a reclamação. Fiz contato com a área comercial e eles não conseguem me informar o motivo de dada e nem pq me bloquearam. O assunto é serio, estamos falando de produtos ruins indo para o prato das pessoas, é sobre saúde e eles ignoram qualquer tipo de reclamação. A área comercial ainda tentou colocar a culpa no clima, estou comprando de outra empresa e isso não acontece, recebo produtos de qualidade e devidamente higienizados. Uma vergonha! Empresa que trata cliente que sempre gastou com eles desta forma não merece respeito, empresa que ignora as normas da vigilância sanitária não merece respeito. Exijo resposta da empresa para que eu possa acionar a vigilância sanitária!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/11/2024 às 17:46
Essa Coelho é tão ruim que não responde nenhuma reclamação de cliente aqui no ReclameAqui. Eles não tem vergonha disso?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0