Estou novamente sendo cobrado por uma dívida que não é minha

Resolvido
São Paulo - SP
17/04/2025 às 10:06
ID: 215000885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão me ligando mandando mensagens para fazer regularização do do veículo porém não tenho nenhuma de veículo no meu nome
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 17:38
Olá, Michel.
Entendemos a situação e tomaremos as medidas necessárias para que o seu número seja removido do sistema.
Realizaremos a verificação dos dados e garantiremos que não haja mais contatos no futuro.
Obrigado pelo seu feedback, ele é muito valioso a nossa empresa!
Cordialmente,
Ouvidoria Coelho e Gavioli Advogados
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 16:27
Horrível
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0