Estou novamente sendo cobrado por uma dívida que não é minha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2025 às 10:06

ID: 215000885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estão me ligando mandando mensagens para fazer regularização do do veículo porém não tenho nenhuma de veículo no meu nome

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 17:38

Olá, Michel.

Entendemos a situação e tomaremos as medidas necessárias para que o seu número seja removido do sistema.
Realizaremos a verificação dos dados e garantiremos que não haja mais contatos no futuro.
Obrigado pelo seu feedback, ele é muito valioso a nossa empresa!

Cordialmente,
Ouvidoria Coelho e Gavioli Advogados

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 16:27

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0