Problemas com instalação e qualidade de piso, com falha na comunicação pós-venda e atendimento do proprietário.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 18:10

ID: 249429573

Boa noite,

Estou tendo problema com o meu piso desde 09/2025, fiz o pagamento, gastei mais de 6 mil, nem sequer eu conheci o dono, mudou a vendedora que me atendeu, fizeram o trabalho de nivelamento não ficou bom, houve a necessidade de voltar para quebrar o chão e refazer uma parte novamente.

Porém ficou sem a instalação do perfil na entrada da sala, depois de umas 2 semanas o perfil do corredor também subiu e quebrou porque estava mau instalado.

Depois de uns 20 dias enviaram outro instalador, colocou o os dois perfis, porém depois de uns 3 meses o piso começou a subir as pontas, então entrei em contato com a empresa para poder vir ajustar, com isso fiquei mais uns 50 dias aguardando essa manutenção, agora umas placas onde foram trocadas está com uma brecha, estou aguardando um retorno da empresa já faz uns 10 dias e ninguém me responde ou atende, de fato muito difícil, quando fui fazer negócio tinhas umas 4 reclamações da empresa, com isso a vendedora disse que era pontual, que já estava sendo resolvido, mas de fato é ruim a venda, pós venda, atenção ao cliente, o dono não está nem ai porque sempre manda funcionários atender.

por último fiquei sabendo que a Rosa não era vendedora, mas sim estava quebrando o galho na empresa ajudando a vender.

Agora vamos ver qual será o retorno da loja, porque não dá para ficar esperando Segue em anexo as fotos, tem um vídeo, mas não consegui colocar aqui, muito grande.

Compartilhe