Produto encomendado foram entregados com defeitos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/10/2018 às 21:10

ID: 39135117

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei com a empresa Coelho Metal, com sede em São Paulo Capital, na rua Antonio França, ******* CEP **************, CNPJ 57.*******.*******/*******88, telefone*******, uma janela acústica de caixilho alumínio para banheiro, modelo Caixilho Maxim-ar, através do pedido n. *******.
O valor da janela foi totalmente pago, a instalação ocorreu no começo de agosto de *******, porém a janela veio da empresa CoelhoMetal com vários problemas:
Vidro acústico duplo diferente do modelo encomendado.
Vidro acústico veio trincado
Fecho frontal de cor diferente do caixilho da janela, fecho veio cinza e a janela (encomendada) na cor branca
Janela encomendada era acústica, porém por falta de regulagem não impede a passagem do som, não fecha direito, inclusive vaza agua quando chove.
Não vieram os acabamentos internos da janela (vistas).
No dia da instalação todos os problemas foram identificados e relatados para o técnico que veio instalar, e este técnico informou que deveríamos entrar em contado com a empresa solicitando as alterações.
Passados mais de 02 meses (60 dias) tenho ligado semanalmente para a empresa e até hoje não tive uma solução. Solicitei que viessem pelo menos colocar as vistas e fazer a regulagem da janela para bloquear o som e não vazar quando chove, porém ele disseram que somente voltariam se fosse
para realizar todas as alterações, de uma vez só.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2018 às 11:23

Prezado Sr. Álvaro Antônio de Azevedo, iremos verificar com a área técnica sua reclamação, peço desculpas pelo ocorrido pois tivemos um problema com nosso fornecedor de componentes, breve faremos contato para sanar todos esse problemas.

Coelho Metal Ind. Com. Esq. Ltda.
Atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

11/10/2018 às 12:19

Faz dois meses que a Empresa Coelho Metal esta com problema com o fornecedor. Acontece que eu sou o cliente e nao tenho nada a ver com isto. Troquem de fornecedor!!

Consideração final do consumidor

29/10/2018 às 23:27

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5