Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

13/05/2026 às 12:33

ID: 248529189

Estou tentando contato com a construtora, porem não estou obtendo sucesso. A mais de um ano estou tentando falar e não consigo. Não tenho a chave do imóvel pois a construtora não libera e também não dá um suporte. Preciso resolver o quanto antes, mas a construtora não dá abertura.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 17:33

Olá, Carolina. Boa tarde.

Na Coevo, prezamos muito pela satisfação de quem confia em nós. Sentimos muito por você ter passado por uma situação que não reflete o nosso padrão de atendimento.

Informamos que a questão relatada nesta reclamação está em discussão na esfera judicial. Por essa razão, os detalhes do caso serão tratados exclusivamente nos autos do processo e pelos meios legalmente adequados.

A Coevo Construtora permanece aberta ao diálogo e à busca de uma solução adequada para a questão, mantendo-se à disposição pelos canais formais de atendimento.

Atenciosamente,
Eder Xavier - Coevo Construtora e Incorporadora.