Produto com defeito e mau atendimento pós-venda na compra de suporte de barra tensora da Cofap

Não resolvido
Sumaré - SP
18/07/2026 às 14:18
ID: 254248495
Boa tarde,
Fiz a compra de par de suporte da barra tensora na loja oficial da Cofap no mercado livre, a entrega foi no prazo, porém, ao abrir a embalagem, o suporte do lado direito está com a embalagem integra, com certificado de garantia, em perfeitas condições como deve ser!
Já o suporte esquerdo, veio com a embalagem aberta, sem o certificado de garantia, com muitos arranhões, com marcas de parafusos e uso.
Entrei em contato com o vendedor, o mesmo me disse que: "o produto só está apenas com a tinta descascando" e que eu poderia ficar tranquilo que o mesmo iria funcionar perfeitamente.
Como que pode, uma empresa multinacional, de grande porte, me dar uma justificativa dessas?
Já pensou você compra um carro zero km, ele vem com a pintura descascada pneus com marcas de desgaste por uso e a montadora te fala uma coisa dessas!?
Eu acredito que as peças fabricadas por vocês entregues as montadoras, que por ventura tenham esta mesma falha, vocês dariam essa mesma desculpa a montadora caso questionados!?
E a quanto a garantia da peça? Sabemos que mesmo com toda a documentação já é parto a solicitação de garantia, imagine sem o certificado?
Fica aqui o registro da minha indignação e decepção com o atendimento pós venda da marca.
Eu espero sinceramente que vocês possam dar um melhor atendimento ao consumidor, uma vez que as pessoas que estão por trás do pós venda da empresa também são consumidores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 13:18
Empresa ao menos responde os questionamentos do consumidor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0