Compra não entregue e sem solução após contato com a loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

24/04/2026 às 12:17

ID: 246858429

Fiz uma compra na loja cofari dia 07/04 fiz uma compra na loja cofari de 8 item pagamento via pix aprovado no mesmo dia conforme e-mail da loja e com Nota fiscal emitida no dia 08/04/2026. Prazo de entrega é de 5 dias úteis cobrado junto com os itens. Passaram-se 7 dias e nada da minha compra chegar. Entrei em contato com a loja via WhatsApp depois de 1 dia me responderam que iriam averiguar o que ocorreu. Depois de mais um dia entrei em contato novamente e nada de solução. No dia 20/04 me informaram que a transportadora perdeu meus itens e estari tentando encontrar. Me pediram mais um dia e eu tive que entrar em contato com eles porque não me retornaram. Disseram que localizaram apenas 3 volumes dos 8 comprados e me entregariam os 3 volumes como consta nos printes de conversas entre a loja e eu. Mas até hoje não me entregaram nenhum dos itens e não me dão nenhuma Solução. Se respondem todas as minhas tentativas de contato após 12/24 horas quero uma solução ou meu dinheiro de volta corrigido.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 17:32

Olá, Nelson.

Lamentamos profundamente pelo transtorno. Entendemos perfeitamente a sua frustração, pois nosso objetivo é que você receba seus produtos com agilidade e segurança.

Identificamos que houve um extravio durante o transporte. Assim que confirmamos que a transportadora não conseguiria finalizar a entrega, priorizamos a resolução para você e realizamos o cancelamento da compra com o reembolso integral do valor.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Esperamos ter uma nova oportunidade de te atender e oferecer a experiência positiva que você merece.
Desejamos um ótimo final de semana para você e sua família!

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 22:38

Atendimento demorado para solu\[Editado pelo Reclame Aqui] de problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2