Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/10/2025 às 11:47

ID: 230231763

Sou profissional do SAMU, atuante como auxiliar de enfermagem, com formação em técnico de enfermagem. Já atuo na área do Atendimento pré-hospitalar e onde trabalho tanto os técnicos quanto os auxiliares de enfermagem são ativos nas ocorrências do SAMU. Ao perguntar na plataforma se poderia fazer a especialização técnica em aph ofertada pelo cofen, a resposta foi positiva pois eu já atuo na área.
Para minha infelicidade minha inscrição foi indefinida, alegando o não envio de documento de atuação como técnico de enfermagem, mesmo eu enviando documento do município da cidade evidenciando todas as minhas atividades na área da saúde, documento similar ao dos técnicos de enfermagem, pois no SAMU tanto os auxiliares quanto os técnicos atuam nas ocorrências similarmente.
Fico triste com a falta de criterio e bom senso com o órgão ao qual eu contribuo profissionalmente, ajudo manter com minha inscrição em dia, e que não me ajuda numa questão simples por burocracia simplista.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 10:37

Prezado Anderson,

Ressaltamos que o período de inscrição para o Pós-Tec encontra-se encerrado.
Quanto à inscrição no programa Pós-Tec, caso haja dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, orientamos que entre em contato com o Cofen pelo numero:*******.

Caso tenha dúvidas sobre a plataforma, conte sempre conosco pelos canais:

Telefone: ******* ******* *******
Horário de atendimento: de segunda a quinta, das 8h às 20h; sextas, das 8h às 19h30; e aos sábados, das 8h30 às 12h
E-mail: *******

Atenciosamente,
Equipe Cofenplay

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 04:37

Se não era possível a ******* explicado, a atendente deveria ter comunicado enquanto eu estava esperançoso no processo de inscrição. Esperei o ano inteiro por esta oportunidade, mas fazer o quê?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2