Atendimento ruim da atendente do caixa, falta de solução e grosseria no tratamento ao cliente na Cofipe.

Não respondida
Itapevi - SP
07/03/2026 às 11:57
ID: 242594657
Eu estou na cofipe na marginal, e a atendente do caixa fez um pessimo atendimento, eu fiz o pagamento via débito o valor saiu da minha conta e não apareceu na maquineta da empresa. A caixa me tratou como se eu fosse o problema sendo que mostrei o valor saiu da conta não estornou foi [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] e não viabilizou meu atendimento, a empresa deveria treinar as pessoas que trabalham nela eu estou sem solucionar meu problema.
Além de ser [Editado pelo Reclame Aqui] não mostrou interesse em solucionar o problema que foi da maquineta da empresa se o valor saiu da minha conta foi pago mas pelo atendimento vi que o prazer dela é deixar o cliente insatisfeito e irritado melhorem o quadro de funcionários de vocês porque eu não sou acostumada ser mau tratada como consumidora.