Caminhão Iveco novo com defeito no ar condicionado e vazamento de óleo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/01/2026 às 09:46

ID: 237246827

Eu ***** de RG ***** no último dia 17 de dezembro de 2025 peguei um Iveco S way 480 4x2 zerado pra trabalhar sendo que a empresa a qual eu trabalho comprou 12 destes oque eu peguei pra trabalhar veio com o ar condicionado sem funcionar e vasamento de óleo de direção,levei na cofipe de quarulhos no dia 29 de dezembro aonde eu fui muito mau atendido, seguraram o caminhão lá por meio dia e sair de lá com o caminhão com os mesmos fazamento e com o ar condicionado sem funcionar tive que ir a Goiânia a uma temperatura altíssima sem ar, chegando lá era sábado e eles só iam trabalhar até meio dia, porém fui muito bem atendido mas não daria tempo de resolver tudo na aquele dia aonde dei preferência pra arrumar o ar condicionado porém até hoje estou trabalhando com o caminhão fazendo óleo por onde passar..detalhe caminhão zerado não fez nem a primeira revisão ainda

Compartilhe