Carro com pintura diferente

Não respondida
São Paulo - SP
21/07/2025 às 12:03
ID: 222588675
Comprei uma Iveco 35-180 no dia 30/06/2025 na loja de São Paulo marginal Tietê com vendedor Fernando
E quando fui retirar o veículo na loja de Guarulhos infelizmente qualidade da pintura do carro estava péssima.
Paralama lado esquerdo e porta lado esquerdo com cores mto diferente com o restante do veículo, fora a pintura tbm o veículo veio com o airbag do lado passageiro (direto) todo solto com um espaço de 1 dedo do painel, máquina do retrovisor do lado esquerdo do motorista não funciona 100%
Não queria aceitar o veículo assim
Mas com muito custo do próprio vendedor me prometeu que iria consertar
Deixei o veículo na concessionária e fui buscar porque me avisaram que já estava pronto depois de 2 dias, mais infelizmente pioraram o veículo e ainda mentiram dizendo q foi trocado capo paralama e porta.
Já fiz reclamação no pós venda
Só que o vendedor me informou no dia 18/07/25 que irá arrumar somente se eu retirar a reclamação
O veículo está em posse da concessionária
Carro foi retirado dia 10/07 no estoque da Cofipe Guarulhos e deixado para o conserto 14/07/25 Cofipe marginal
Todos esses apontamentos foram passado no dia da retirada.
Me sinto coagido pelo vendedor por ter dito que só iria consertar mediante a retirada da reclamação.