Falta de educação do início ao fim

Respondida
São Paulo - SP
31/10/2024 às 09:12
ID: 200920783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre trago o veículo na Iveco marginal cofipe
Essa manhã fui fazer um procedimento na loja da marginal tiete
E assim que cheguei um senhor não olhou na minha cara não deu nem bom dia e pediu p me retirar e esperar na sala ao lado
Fiquei sem entender na da
Me pediu p sair da sala, na qual eu entrei, sendo que a sala de recepção estava aberta
P me chamar uma moça de óculos e cabelos pretos
Bateu no vidro
Eu ainda sem entender nada
Só acho que falta muita educação
Sei que a maioria das pessoas que vem trazer os carros são funcionários motorista
Mais por esse motivo temos que ser tratados como lixo
Ou irrelevantes
Falta educação de modo geral nessa loja
Infelizmente ninguém vai reclamar
Mais fica o alerta
Péssimo atendimento e o rapaz que me mandou sair da sala era o gerente infelizmente
Me mandou sair para dar lição de moral as funcionárias de sua sala de recepção de portas abertas
Isso teria de ser feito em um lugar reservado ou em um horário diferente do horário de atendimento
Sem mais
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 12:50
Primeiramente pedimos desculpas pelo atendimento e conforme conversamos por telefone este não é a maneira que trabalhamos.
Vamos corrigir para que não ocorra mais esta percepção e muito obrigado pela oportunidade de retratação.