Peça automotiva com defeito e dificuldade na troca/devolução.

Não respondida
SAO PAULO - SP
19/03/2026 às 11:20
ID: 243726769
Dia 13/03 comprei um modulo de ABS e chicote do mesmo produto na cofipe do caninde nada barato custando R$ 14.000,00 os dois itens enviei os produtos para oficina mecânica , o chicote nao se encaixa nem no modulo antigo e nem no novo que foi comprado o modulo novo nao paga a luz que fica no painel , ligo para troca é uma novela e dizem que tem que ser com a montadora sendo que tem o prazo certo para troca ! o vendedor fala que o modulo precisa de programação e o chicote foi mudado pela própria montadora como muda o chicote e não mudar os conectores, agora estou com o veiculo parado na oficina aguardando a boa vontade dele em da um retorno que nunca chega que, tem que vim do gerente de venda que só anda ocupado sempre que ligo esta em reunião sendo que o mesmo veiculo que se encontra na oficina ficou na concessionaria 3 dias fazendo o freio gastei mais de 30k e sai do mesmo jeito ,isso porque é concessionaria