Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2026 às 09:08

ID: 246925529

Comprei um veículo em janeiro, deixaram a nota fiscal vencer, não consegui pagar o ipva com desconto, se não entrar em contato não retornam, até data desta postagem estou sem o veículo, se pudesse desfazer o negócio faria, vou pagar a 3 prestação de 7.500,00 sem o caminhão.Tiveram a coragem de dizer que pagaria o ipva mas que eu pagaria parcelado era cortesia.No pedido eles deixam explícito se você cancelar o negócio tem que pagar 10% do valor do veículo.Depois de muito impasse disseram que pagariam o documento e os meses que fiquei sem o carro por erro deles.Estava vendendo o outro veículo tive suspender a venda.Infelizmente não recomendo essa concessionária.Falta de compretimento e respeito pelo cliente acho que a Iveco deveria analisar bem os seus parceiros.

Compartilhe