NÃO CAIAM NESSA FURADA

Respondida
São Paulo - SP
18/03/2025 às 12:36
ID: 212463543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma ligação para cursar uma pós e na conversa ficou acertado o valor, o número de parcelas e que eu pagaria no cartão de crédito.
No DIA SEGUINTE minha vida deu uma reviravolta por uma questão de saúde e eu pedi o cancelamento. NO DIA SEGUINTE, sem nunca ter aberto ou sequer clicado no link para conhecer a plataforma.
Isso foi em janeiro e até o momento eu não consigo fazer o cancelamento e começaram a me mandar boleto via email.
Eu liguei por uma semana para TODOS os telefones que estão no site e nenhum deles atende. NENHUM de nenhuma área.
Quando vc envia um email eles pedem para entrar em contato pelos telefones que nunca atendem.
Consegui um contato por whatsapp e uma pessoa me ligou e ao invés de concluir o processo de cancelamento ficou tentando me convencer de fazer o curso por 1h e eu dizendo que não queria. Expliquei todos os motivos de agora não ser o momento e NADA adiantava. Parecia que a pessoa estava em um looping com a mesma fala de que 10 minutos iam mudar a minha vida etc. Como eu continuei com a minha postura de não querer fazer o curso a pessoa desligou na minha cara e eu não consegui mais nenhum contato.
Não sei mais o que fazer.será que terá que ser resolvido na justiça.
UM ABSURDO!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 16:47
Prezada Sra.
Seu cancelamento foi realizado, não há nenuma pendência financeira. Sempre buscamos promover um tempo de análise do aluno a respeito da sua decisão de cancelamento, pois frequentemente há mudança nessa posição e muitas vezes a condição da matrícula não é mais válida, implicando em custos maiores para o aluno. Sobre a forma como a ligação foi encerrada, vamos verificar o nosso sistema e pedimos desculpas de antemão pelo ocorrido.