Problemas com os correios e o suporte deixou muito a desejar

Resolvido
Maceió - AL
27/09/2023 às 20:21
ID: 172896837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu pedi com bastante antecedência para não ter problemas com o envio nem nada do tipo, mas não estava pronto para os correios me zoar e o suporte me tratar como um lixo. A previsão da minha entrega era para hoje (27/09/*******) mas devido a problemas com os correios foi preciso fazer o reenvio, e mesmo me oferecendo para pagar a diferença para ter um novo envio expresso, já que eu precisava da encomenda antes do novo prazo para a entrega normal, e mesmo deixando tudo isso claro pelas mensagens fizeram o envio regular gerando um grande transtorno, se fosse pra chegar após a data solicitada eu preferia nem receber e ter meu reembolso, não tenho o que reclamar quanto ao reenvio, sei também que o problema com os correios não é culpa da empresa, mas o péssimo suporte oferecidos pela a mesma deixou muito a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/12/2025 às 15:32
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10