Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Recebe o pagamento e não envia

Não resolvido
Porto Alegre - RS
17/01/2025 às 09:38
ID: 207490035
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMais um enrabado aqui, em menos de um mês. Fiz um pedido há mais de uma semana pelo site e até hoje nada, sendo que o prazo para envio é de até dois dias úteis após o pagamento.
Recebi via email a confirmação de pagamento e que seria enviado em breve.
Entrei em contato via email, site e Whatsapp, diversas vezes, e não tive resposta em nenhuma. As mensagens pelo whats não são nem entregues.
Já fiz pedidos no passado e até que eles foram atenciosos, mas atualmente parece que é impossível conseguir contato.
Esse comportamento é típico de empresas [Editado pelo Reclame Aqui] que operam normalmente por um tempo, e um belo dia repentinamente recebem os pedidos e pagamentos, não enviam os produtos e fazem a clientela, que um dia confiou neles, de palhaça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 10:37
Não tenho como avaliar, visto que não fui nem sequer respondido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0