Indignação com a Cooab: Cadastro desde 2012 sem chamado, questionamento sobre critérios de seleção.

Não resolvido
São Paulo - SP
23/03/2026 às 07:53
ID: 243872929
Gostaria de deixar minha indignação com a cooab desde 2012 fiz cadastro até hoje não chamaram gostaria de saber qual critério eles trabalham
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 10:55
A gente fica triste né porque ficar 15 20 anos esperando pelo menos um retorno então não tem como dar nota 10
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0