Vícios Ocultos em Imóvel em Menos de 1 Mês

Não resolvido
Aracaju - SE
01/07/2024 às 12:32
ID: 191938157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste canal constar vícios ocultos encontrados no apartamento recém adquirido, menos de 1 mês ainda desde a mudança, conforme descrito abaixo com imagens. Além disso, ainda estou no aguardo do ressarcimento de contas atrasdas da companhia de água de Sergipe quando precisei mudar a titularidade.
Uma outra questão que preciso abordar é a respeito de vícios ocultos encontrados no imóvel onde alguns deixei por passar, por exemplo, registros e acabamentos que não se fabricam mais da marca Fabrimar, que inclusive não consegui encontrar nem em Aracaju/SE nem mesmo na internet, cuja solução seria inclusive quebrar as paredes para realizar as trocas. No entanto, a minha queixa nem seria apenas desse vício oculto, mas o da fechadura inteligente, pois quando foi apresentado o imóvel foi demonstrado na minha frente com ele funcionando, porém ao colocar as pilhas ele está com sérios problemas até mesmo de segurança, vício este que eu realmente não tinha como constatar nos dias em que visitei o imóvel. E, por fim, esses dias, o vizinho abaixo veio mostrar para mim que o teto dele está com infiltração, mofado e molhado, sendo que nos meus banheiros não foi constatado nenhum vazamento, inclusive, antes mesmo de me mudar para cá, vai fazer 1 mês ainda de mudança, não há vazamentos, pelo menos aparentes por parte dos banheiros, porém apareceu mais esse vício oculto que não sei inclusive como proceder, pois não entendo de construção.
Abaixo seguem algumas fotos/vídeos de um desses vícios ocultos, principalmente do teto do banheiro do vizinho que me trouxe a queixa da infiltração no teto do banheiro.
* Obs.: estou ciente que os registros foram entregues sem o acabamento, porém não fui informado sobre a parte interna (pois é necessário quebrar as paredes para substituir não só as peças danificadas, mas também por simplesmente não conseguir encontrar mais o mesmo fabricante) danificada, não sei se por má fé da imobiliária ou por desconhecimento de todos esses vícios ocultos por ora encontrados.
Por gentileza, solicito o contato de alguém responsável da imobiliária Cohab Premium com quem eu possa entrar em contato a respeito desses vícios ocultos que foram encontrados no imóvel vendido pela Cohab Premium, vícios esses que realmente não estávamos esperando, para assim entender melhor como que seria possível proceder.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2025 às 11:15
Não recomendo, péssima imobiliária, pelo menos a da unidade em Aracaju/SE, desacredito que as demais sejam tão nojentas quanto. Diretoria horrível, uma direção de baixo QI, gestão execrável, não recomendo. É melhor pagar as esmolas que tanto pedem ou insistem para logo se livrar disso que chamam de imobiliária.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0