Perfume comprado no Mercado Livre é (Editado pelo Reclame Aqui) e propaganda (Editado pelo Reclame Aqui)

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
12/08/2026 às 08:01
ID: 256243241
Comprei um perfume dessa loja, através do mercado livre. O enunciado diz que é um produto original, mas não é. Paguei quase R$500,00 por uma propaganda (Editado pelo Reclame Aqui). A fixação não chega a durar 1 hora. Pesquisei a loja antes de fazer a compra e tinha um boa pontuação, mas com certeza fui enganada. Estou muito frustrada. Comprei esse perfume como um presente de aniversário para mim. Que decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 10:39
Olá Tawana,
Me chamo Laura, sou a Gerente de Atendimento da Bagatelle Perfumaria, e estou aqui para lhe auxiliar.
Lamento a sua insatisfação e gostaria de esclarecer alguns pontos importantes.
Atuamos no mercado como Empresa autorizada da Rochas há mais de 18 anos. Somos uma revenda autorizada da marca e adquirimos os produtos exclusivamente através da representante oficial no Brasil.
Tanto é que lhe fora entregue um produto oficial, lacrado, acompanhado de Nota Fiscal e com todos os selos de garantia de procedência e originalidade ( Registro da Anisa / Importadora Oficial da Rochas e ADIPEC ), assegurando por completo a autenticidade do mesmo.
Inclusive, na plataforma do Mercado Livre, somos uma das únicas Empresas do Brasil que são credenciadas e autorizadas documentalmente pela própria marca à comercializar os seus perfumes.
Vale deixar claro que não trabalhamos, em hipótese alguma, com produtos de origem duvidosa. Todos os produtos que oferecemos são adquiridos de forma oficial, possuem os selos de garantia de procedência e são acompanhados de Nota Fiscal.
Lhe oriento à adotar o meio correto em uma situação como esta que é o consumidor final, em caso de qualquer tipo de insatisfação com o produto, acionar a garantia da marca no Brasil pois, somente o suporte da marca possui os meios específicos para analisar o produto.
Caso, durante esta análise, seja detectado qualquer tipo de irregularidade / defeito com a sua unidade, a própria marca realizará a troca e lhe enviará um novo perfume.
Vale frisar que, contar com o suporte da própria marca é a sua maior garantia de estar com um produto legítimo em suas mãos.
Basta entrar em contato com o SAC da marca com a Nota Fiscal de compra em mãos, informar que adquiriu o produto através da Bagatelle Perfumaria e que está com dúvidas referentes à fragrância e qualidade do seu perfume.
Eles lhe atenderão com toda a atenção e resolverão sua solicitação de forma rápida e eficiente.
Segue abaixo os meios de contato com o suporte da Rochas no Brasil:
SAC Rochas (TFS):
Telefone: 0800 970 9877 (Ligação Gratuita) | (11) 98874-1858 ou https://www.tfs.com.br/fale-conosco
Espero ter ajudado.
Caso precise de qualquer outra informação, permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Laura
Equipe Bagatelle Perfumaria
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 17:35
Olá Laura!
Agradeço a rapidez em responder e esclarecer sobre a maneira correta de proceder. Eu não tinha conhecimento sobre acionar a garantia do fabricante pois nem imaginava a possibilidade de existir algum problema no processo da fabricação. Para mim é evidente que houve algum problema com meu produto pois, vocês enviaram um brinde de outra marca que fixou adequadamente na pele. Não sei se terei direito de acionar a garantia. Como a fixação foi péssima eu replicava várias. Ele acabou em menos de 30 dias.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10