Paciente relata atrasos e falta de atendimento em tratamento de implante dentário após 3 anos e investimento de R$ 21.000,00.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

08/06/2026 às 12:39

ID: 250789111

Estou em tratamento de implante dentário há aproximadamente 3 anos e já investi cerca de R$ 21.000,00 no procedimento. No entanto, venho enfrentando constantes adiamentos de consultas por parte da unidade de Carapicuíba.

Diversas vezes compareci à clínica nas datas e horários previamente agendados e encontrei a unidade fechada, sem qualquer aviso prévio adequado. Em outras ocasiões, as consultas foram remarcadas repetidamente, causando atrasos significativos na conclusão do tratamento.

Atualmente, estou há meses aguardando a continuidade do procedimento, permanecendo com parte dos pinos do implante expostos na boca, sem que a empresa apresente uma solução efetiva ou um cronograma confiável para finalizar o tratamento.

Considero essa situação um desrespeito ao paciente e ao investimento realizado, além dos transtornos, desconforto e prejuízos causados pelos sucessivos adiamentos e pela falta de atendimento adequado.

Solicito uma solução imediata para a conclusão do meu tratamento, bem como esclarecimentos sobre os motivos dos constantes cancelamentos e remarcações.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 08:47

Prezado Senhor Sandro, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pela experiência enfrentada durante o seu tratamento. Compreendemos sua insatisfação diante dos sucessivos adiamentos, das dificuldades de atendimento e do tempo prolongado para a conclusão do procedimento, especialmente considerando o investimento realizado e os impactos causados em sua rotina e bem-estar.

Informamos que, nos últimos dias, temos realizado diversas tentativas de contato com a unidade franqueada responsável pelo seu atendimento, buscando uma solução efetiva e um posicionamento conclusivo para o seu caso. No entanto, até o presente momento, não obtivemos retorno por parte da franqueada.

Gostaríamos de assegurar que sua manifestação está sendo acompanhada com a devida atenção por nossa equipe, que permanece cobrando constantemente esclarecimentos e providências da unidade responsável. Estamos empenhados em obter uma resposta o mais breve possível para que possamos auxiliá-lo na continuidade e conclusão do seu tratamento.

Assim que houver qualquer atualização referente à sua solicitação, entraremos em contato imediatamente para informá-lo sobre os próximos passos e as medidas adotadas.

Agradecemos sua compreensão e reiteramos nosso compromisso em acompanhar o caso até que tenhamos um posicionamento concreto da unidade.

Atenciosamente,
Equipe SAC Franqueadora Coife Odonto

Réplica do consumidor

16/06/2026 às 08:56

Só quero terminar meu tratamento estou passando por um mal estar referente ao meus implantes

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 08:58

Empresa deixou eu na mão algum funcionários abandonaram o local de trabalho deixando seus compromissos pra trás me senti abandonado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/06/2026 às 10:17

Bom dia Sr. Sandro.

Recebemos retorno da clínica informando que seu tratamento está em andamento e que há uma consulta agendada para amanhã (17/06/2026) com o objetivo de dar continuidade às próximas etapas do procedimento.

Segundo esclarecimento da clínica, o período sem novos atendimentos ocorreu em razão do prazo necessário para cicatrização da cirurgia de implante realizada anteriormente, sendo este um período estimado de aproximadamente 6 meses para adequada recuperação e segurança na continuidade do tratamento.

A clínica informa que permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais, esclarecer eventuais dúvidas e seguir normalmente com a continuidade do seu tratamento odontológico.

Atenciosamente,
Equipe SAC Franqueadora Coife Odonto