Impossibilidade de cancelamento do curso de saúde da mulher e falta de retorno do atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

16/04/2026 às 12:25

ID: 246225301

Boa tarde;

Fiz a compra do curso de saúde da mulher, semana passada.. e infelizmente tive alguns imprevistos e tomei a decisão de precisar cancelar essa compra, estou desde terça-feira tentando falar com a atendente na qual realizei a compra: "Simone" a mesma me fala que o suporte especifico irá falar comigo, e ninguém nunca fala, a mesma também já não me responde mais.. Infelizmente tive que fazer a reclamação por aqui pela falta de retorno. Peço por gentiliza um posicionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 16:03

Olá, Paulo Gabriel Dias e Silva


Em atenção à manifestação apresentada, esclarecemos que a solicitação de cancelamento e estorno foi devidamente analisada pela equipe responsável.

Conforme consta em nossos registros, a contratação do curso foi realizada em 06/04, enquanto a solicitação de cancelamento foi apresentada somente em 16/04, ou seja, após o prazo de 7 (sete) dias estabelecido para solicitação de cancelamento com direito ao reembolso.

Dessa forma, considerando a data da contratação e a data em que o pedido de cancelamento foi formalizado, não foi possível proceder com o estorno solicitado, uma vez que a solicitação ocorreu após o prazo aplicável.

Ressaltamos que essa informação foi devidamente esclarecida durante o atendimento realizado, sendo a negativa do estorno fundamentada nas condições e prazos aplicáveis à contratação.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e com o cumprimento das condições apresentadas no momento da contratação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
Coimbra Academy