Atraso na entrega

Resolvido
Betim - MG
04/07/2026 às 12:06
ID: 253079223
Fiz uma compra 05 de Junho e até hoje não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2026 às 14:13
Olá, Fernanda
Pedimos desculpas pela grande demora e vamos te explicar abaixo exatamente o motivo dela:
Recentemente, o Governo Federal removeu a taxa de importação de alguns produtos, o que gerou um volume gigantesco de pedidos na alfândega. Isso causou um atraso geral no fluxo de importação, mas o procedimento vai ficar mais rápido e a nossa loja está cobrando agilidade de todos os envolvidos.
Pedimos que não cancele a compra, pois a sua logística já foi contratada e a transportadora já está avisada para retirar o seu pacote em Guarulhos e levar direto para a sua região.
Não se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa com CNPJ ativo e grande porte de faturamento desde 2019, além de termos o selo azul de verificado nas redes sociais e nossa situação fiscal totalmente regularizada.
É apenas um atraso pontual que será resolvido muito em breve.
Link do rastreio:https://www.lojabaumont.com.br/pages/rastreio-de-pedidos?t=*****
Pedimos que em caso de dúvidas básicas como essa, nos contate via whatsapp e email pois a resposta é bem mais ágil. Este canal não é ideal para isto.
Atenciosamente,
Baumont
Réplica do consumidor
07/07/2026 às 20:10
Aguardando o recebimento
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 12:01
Pela demora não
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5