Compra não recebida após atualização de status em 22/06

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
04/07/2026 às 09:57
ID: 253070373
Fiz uma compra e ainda não recebi , no aplicativo última atualização foi 22/06, e mais nada até agora
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2026 às 10:58
Olá
Pedimos desculpas pela grande demora e vamos te explicar abaixo exatamente o motivo dela:
Recentemente, o Governo Federal removeu a taxa de importação de alguns produtos, o que gerou um volume gigantesco de pedidos na alfândega. Isso causou um atraso geral no fluxo de importação, mas o procedimento vai ficar mais rápido e a nossa loja está cobrando agilidade de todos os envolvidos.
Pedimos que não cancele a compra, pois a sua logística já foi contratada e a transportadora já está avisada para retirar o seu pacote em Guarulhos e levar direto para a sua região.
Não se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Somos uma empresa com CNPJ ativo e grande porte de faturamento desde 2019, além de termos o selo azul de verificado nas redes sociais e nossa situação fiscal totalmente regularizada.
É apenas um atraso pontual que será resolvido muito em breve.
Pedimos que para dúvidas básicas como essa entre em contato via email ou whatsapp que possuem uma resposta muito mais ágil
Sua compra pode ser rastreada neste link: https://www.lojabaumont.com.br/pages/rastreio-de-pedidos?t=ODg4MDAyMTEyNjc3NDc0
Atenciosamente,
Baumont
Réplica do consumidor
09/07/2026 às 11:09
Até o momento não recebi minha compra , responderam minha queixa mas ainda não resolveram.