Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2024 às 22:24

ID: 189100643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de 25 folhas do modelo CA4248. Segui exatamente a instrução do aplicativo, configuração da impressora está correta (A4), mas as etiquetas são impressas totalmente fora do gabarito. Software horrível pra configurar o texto das etiquetas, até aí, tudo bem. Perdi um baita tempo e por enquanto, algumas folhas sem sucesso. Parece que as etiquetas não seguem os espaçamentos das células, ficando totalmente fora de onde deveriam imprimir Quero meu dinheiro de volta e seria ótimo se removessem esse produto do mercado Ninguém merece passar por isso

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:25

Oi, Renato! Tudo bem?

Informamos que seu processo está em andamento, conforme contato via telefone e WhatsApp, enviamos mensagens com orientações e instruções para alinhamento de sua etiqueta.

Qualquer outro ponto, ficaremos felizes em ajudar!

Atendimento ao Consumidor Beontag- Colacril
Tel: *******
Cel. *******

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 11:32

Recebi o contato da empresa por telefone. Foram bastante solícitos e enviaram um procedimento que não tinha na embalagem do produto, e funcionou adequadamente. Fiquei muito satisfeito pelo rápido retorno e com a solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10