Garrafa térmica descascando e formando bolhas após menos de 2 semanas de uso, com preço considerado alto pelo consumidor.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

30/04/2026 às 10:37

ID: 247368443

Fiz uma compra na loja de uma garrafa térmica, péssima, ela não durou nem 2 semanas e está descascando toda, é um absurdo você pagar algo caro pra simplesmente ela não durar, criando várias bolhas e descascando só de tocar

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 13:53

Olá Beatriz, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Estamos em tratativa interna com você, iremos seguir nosso contato pelo e-mail pois o retorno é mais ágil e assim que finalizarmos, peço que avalie nosso atendimento aqui no Reclame Aqui, é de suma importância seu feedback.

Dúvidas, conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.

Réplica da empresa

12/05/2026 às 18:00

Olá, Beatriz, boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.

Infelizmente não estamos obtendo retorno em nosso contato com você, encerraremos a sua reclamação, mas gostaríamos de deixar os nossos canais de atendimento disponíveis, para que caso queira, nos contate e iremos prosseguir com sua tratativa dentro do prazo de garantia.

E-mail: [email protected]
Whats: 47 991071576

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe de relacionamento.