Sandália Colcci causa ferimentos e desconforto nos dedos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

05/03/2026 às 07:41

ID: 242372473

Não quero reclamar da loja. O atendimento da loja Colcci do São Luís shopping em São Luís é espetacular. Sempre sou muito bem tratado. Minha reclamação específica é para um produto que comprei. Sandália que comprei acabou com os meus dedos criando até ferida. Não pode uma marca tão boa confeccionar um calçado tão desconfortável. Não condiz com a qualidade da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 08:55

Olá Lincoln, bom dia.
Tudo bem? Esperamos que sim.

Primeiramente, queremos pedir desculpas por qualquer transtorno que possamos ter causado.
Lamento que sua compra não tenha sido 100% positiva.

Todas as nossas peças são desenvolvidas com o mais alto padrão de qualidade.

Mediante as informações passadas em atendimento através de voz, sua solicitação não poderá ser atendida devido ao prazo de tratativa por motivos de qualidade já ter se excedido.

Esclarecemos também que, o prazo para esse tipo de análise se dá em até 90 dias após a compra.

Conforme o CDC, art 26: O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

De qualquer forma, permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de relacionamento Reclame Aqui

E-mail: [email protected]
What's: 47 991071576

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 13:09

A Nota é 10 pelo atendimento da loja. A reclamação não tem objetivo em receber outro produto e sim de alertar a qualidade do que estão vendendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/03/2026 às 12:32

Olá, Lincoln.
Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pelos elogios ao atendimento da loja Colcci do São Luís Shopping. É muito bom saber que nosso time presencial proporciona um atendimento de qualidade e que você se sente bem recebido.

Lamentamos sinceramente que a sandália adquirida tenha causado desconforto e machucado seus pés. Entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente por se tratar de um produto de nossa marca.

Conforme contato telefônico, a compra foi realizada há aproximadamente quatro meses, e infelizmente o prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor para análise de defeito já expirou.

Desta forma, encerraremos a sua manifestação em nossa plataforma.

Sua opinião é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos produtos e serviços.

Atenciosamente,
Equipe de relacionamento Reclame Aqui

E-mail: [email protected]
Whats: 47 991071576