Colchão Baixou / acionei a garantia e não obtive retorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/03/2018 às 19:55

ID: 34056391

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá !!! No dia 28 de fevereiro registrei uma reclamação a respeito de um colchão ônix de NF ******* ******* ******* que baixou ... veio um técnico pra avaliar o colchão através do protocolo S*******7 ficou de fazer o conserto e até o momento com mais de 20 dias ainda não compareceu.... Liguei novamente pro SAC hj ficaram de me dar um retorno até o presente momento nada ... saliento q eles não fornecem protocolo de atendimento do contato feito o q me estranha pois não há formalização do meu contato pelo não comparecimento do técnico . Enfim, solicito que seja dado um retorno o mais breve possível .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2018 às 18:28

Boa Tarde,

Prezada Glauciana Feitosa, tudo bem ?

Gostaríamos de informar que recebestes a visita somente do nosso representante da região, na qual têm a atribuição de conferir seus dados, bem como modelo e defeito do produto. Fornecemos o numero do protocolo de atendimento em qualquer situação que se fizer necessário. Quanto ao formulário, é um documento de controle interno.

Em tempo, confirmamos que a visita do técnico (assistência técnica autorizada) ficou agendada convosco para quarta-feira, dia 28.03.*******.

Agradecemos pelo contato e qualquer dúvida permanecemos à disposição,