Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

03/12/2019 às 11:30

ID: 97680731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o colchão no dia 24/05/18, começamos a usar o colchão conforme orientação virando os lados, porém percebi com um tempo de um ano e pouco que o colchão estava afundando onde a gente deita-se, na correria do dia a dia esqueci de entrar em contato com a loja, só que chegou o dia que a minha coluna não aguentou mais. Entrei em contato com a loja e expliquei a situação, eles me falaram que já havia passado um ano da compra e não podiam fazer nada, mais iriam verificar com o fabricante para que eles verificassem mesmo assim. E nada da fábrica entrar em contato comigo, eu mesma então entrei em contato com eles, e agendaram pra vir a residência vê o colchão na última quarta dia 27/11/19, não vieram.
E agora nem mesmo me atendem quando eu ligo pra saber quando eles podem vir.
Resultado comprei uma cama cara de 3.*******,50. Pra sentir dor na coluna.?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2020 às 12:54

Sra Simone,

Esclarecemos que a empresa responsável por eventual assistência técnica, bem como, pela concessão da garantia do seu colchão é o fabricante do produto.

Nossa empresa, visando o compromisso com o cliente, realiza a abertura e acompanhamento durante o processo de assistência.

Sobre sua solicitação, a fabrica nos informou que a vistoria técnica foi realizada no dia 05/12/******* e não foi detectado nenhum vicio no produto.

Agradecemos o contato, e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Colchilar