Comprei guarda roupa e veio cheio de avaria

Não respondida
Aracaju - SE
19/11/2024 às 12:14
ID: 202361923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o guarda roupa na bastini na rua apulcro Mota, mandaram um montador que montou todo errado e ainda cheio de avaria parecendo mostruário
Fui na loja e a gerente falou que poderia trocar até por um estava lá na loja e depois fui novamente e me mandaram entrar em contato com a assistência e disse que só vai resolver daqui a 40 dias, absurdo
Estou gestante e esse prazo que deram já vou estar na maternidade, ainda coloca um montador que nem sabe ou fez de mal gosto
Não recomendo essa loja mais nunca pra ninguém, sempre comprei lá e agora tive essa decepção