Descaso com os clientes

Resolvido
Aracaju - SE
15/05/2025 às 15:50
ID: 217185027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuinta feira passada, minha mãe adquiriu um guarda roupa com essa loja. Segunda feira foi entregue, foi dito que a montagem do guarda roupa seria gratuita, que um ou dois dias no máximo seria feita a montagem e que o montador entraria em contato, o que não aconteceu. Mando mensagem no whatsapp, as mensagens são visualizadas e não são respondidas, minha mãe já ligou e ninguém atende também. Só queremos saber sobre a montagem para que ela possa organizar o quarto dela para o móvel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 11:18
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9