Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

15/05/2025 às 15:50

ID: 217185027

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quinta feira passada, minha mãe adquiriu um guarda roupa com essa loja. Segunda feira foi entregue, foi dito que a montagem do guarda roupa seria gratuita, que um ou dois dias no máximo seria feita a montagem e que o montador entraria em contato, o que não aconteceu. Mando mensagem no whatsapp, as mensagens são visualizadas e não são respondidas, minha mãe já ligou e ninguém atende também. Só queremos saber sobre a montagem para que ela possa organizar o quarto dela para o móvel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2025 às 11:18

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9