Devolução errada de colchão,

Em réplica
Nossa Senhora do Socorro - SE
20/02/2024 às 09:06
ID: 182917563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um conj. Box de molas ensacadas e com menos de seis meses ficou um buraco, pedi vistoria da loja tempos depois vieram pegar o colchão pra concerto,quando entregaram entregaram um colchão de espuma e nao de molas
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 09:13
Bom dia
Obrigado pelo contato
Estamos em comunicações com a senhora em WhatsApp .
Nos entregamos o mesmo colchão sendo que foi feito um reparo no pró tudo ,mais não mudamos nenhuma característica do produto .
Qualquer dúvida pode entrar em contato .
Segue meu contato pessoal******* Adilson
Réplica do consumidor
20/02/2024 às 09:40
Eu estou em comunicação desde ontem quando vi a situação do colchão porque minha nora não me reclamou pra que eu não ficasse chateada,mais eu fui lá e vi as condições do colchão,até então eu tinha dado nota 5 pelo atendimento mais não pela qualidade que vi https://*******ão horrível todo torto de espuma, e eu estou tentando contato desde ontem quando vi o horrível colchão fiquei ßuper decepcionada, pagar 1.******* reais e.
ter uma decepção dessa
Réplica da empresa
20/02/2024 às 11:15
O que não estamos entendendo que aqui faz uma reclamação hoje por telefone já é outra .
Nenhum momento deixamos de te atender.
Vou ligar novamente para senhora .
Réplica do consumidor
27/04/2024 às 08:50
já foi resolvida