Problemas na montagem de guarda-roupa e falta de assistência da loja Adilson Móveis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

27/01/2026 às 11:07

ID: 238943847

Comprei um guarda-roupa de 3 portas na loja BASTINI Móveis da ADILSON Móveis na rua ***** em *****.
A impressão inicial havia sido muito boa, tive uma experiência de venda espetacular, vendedora e gerente super solícitos. Porém, tive problemas com a montagem, para começar o montador chegou extremamente desprovido de cordialidade e educação, estava frustrado por um problema anterior que teve com a loja, segundo o mesmo já havia ido em dois outros clientes e chegando lá havia outro montador, isso o deixou furioso e devido à isso, chegou dentro do meu recanto de paz, minha residência, meu lar, destilando seu humor nada agradável, tentei amenizar o clima, ofereci água, coloquei o ventilador mais potente para amenizar o calor e percebendo o quanto ele estava mal-humorado, o deixei montando a vontade no quarto. Ele montou com tanta má vontade que vários erros foram percebidos, finalizou a montagem e quando questionei a 1 coisa que vi errada, ele com o semblante de fúria, ajustou com má vontade, fiquei extremamente receosa de questionar qualquer outra coisa. Ele também nem me pediu pra conferir, só foi falando que acabou e saindo. Após sua saída, fui testar o móvel e comecei a filmar tudo, encontrei várias falhas e no meu dia de folga me dirigir até a loja para registrar denúncia insatisfação. Me pediram os vídeos, encaminhei e informaram que iria enviar para o setor responsável. Três dias depois, o setor dito de assistência me contatou, solicitou fotos, encaminhei os vídeos, o que já me mostrou uma falta de relacionamento entre as áreas da empresa, pois precisei reenviar algo que já havia enviado, mas sem problemas. A pessoa do outro lado do app informou que iria enviar um montador até a sexta, pedi que entrasse em contato, uma vez que eu e meu companheiro trabalhamos, para que pudéssemos ficar atentos e agendar em um dia de folga do meu companheiro que trabalha por escala (detalhe, essa informação consta na ficha, pois sempre que compramos algo, informamos para não darem viagem perdida). A pessoa então informou que o montador iria me contatar para agendar data e horário, mas ficou só nisso, depois todos sumiram e eu fiquei às escuras e com o problema, inclusive nem arrumei ainda meu guarda-roupa, pois não quero ter o trabalho de arrumar e ter que tirar tudo para eles ajustarem todas as falhas deixadas pelo montador anterior. Montagem e pós-venda deveriam receber tanta atenção quanto a venda em si, irei me mudar em maio e pretendia comprar outras coisas, pois realmente gostei do atendimento, mas já tirei do meu radar essa empresa.

Compartilhe