Reclamação de Reembolso por Colchão Defeituoso e Péssima Qualidade da Marca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/04/2026 às 16:29

ID: 245800411

Venho aqui relatar o que aconteceu ,nos ultimos dias ,em relação as minhas reclamações contra essa péssima marcar de colchão. Já estou tentando reaver o meu reembolso desde do mês de fevereiro, mandei notas ,fotos e documentos , a respeito do defeito do colchão , em poucos dias de uso afundou bem .Então um tal de ***** pegou e causa e me pediu tudo novamente, e desde inicio falei que queria meu dinheiro que paguei ,pois não confio mais na marcar pela péssima qualidade.......e decorrido o tempo de enrolação por parte da empresa , quando foi dia 09/04 tentaram forçar uma troca de produto ,perturbaram meus vizinhos , e tive que sair as pressas do meu trabalho para ver o que tinha acontecido, chegando lá conversei com os motoristas e falei que desde o início quero meu reembolso. Agora devo entrar na justiça contra a empresa visto que já estão me causando transtorno , inclusive físico pois minha coluna está sendo prejudicada. Agora só na justiça mesmo , pois nunca mais nem indico e falo para fugirem comprar qualquer coisa dessa marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 11:09

Bom Dia senhora Solange.

Lamentamos pelo fato ocorrido e pela insatisfação com nosso produto.
Porem a troca do colchão a fabrica faria para senhora para garantir uma boa experiência com nossa marca com produtos de qualidade, mais como mencionado deseja o reembolso do valor pago.
Quanto ao reembolso do valor deverá ver diretamente com a loja em que adquiriu o produto pois negociação comercial é entre lojista e consumidor.

Desde de já agradecemos

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 11:30

Então o pessoal da loja me enganaram dizendo que qualquer problema teria q ue ser c vcs.

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 11:31

Problemas de comunicação e protelacao de tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0