Pistão da cama baú bon sono quebrou com 3 meses e meio

Respondida
Maceió - AL
22/04/2026 às 10:05
ID: 246636195
Oi fiz uma compra de box bipartido baú queen no dia 25/11/25 na loja Bon sono, eles fizeram a entrega e qdo vieram montar já veio com problema pq não veio os furos dos pés, já dormi no chão por alguns dias até que alguém viesse fazer os furos ainda mais o funcionário informou que no dia da entrega eles podiam eles mesmo furar e sendo má vontade deles, é notei a qdo abria o baú sempre fazia zoada, no dia 31 de março entrei em contato com o SAC ***** e eles falaram que expirou o tempo de garantia de 3 meses, visto que já recebi o produto fazendo zuada no pistão e qdo abri um pistão do lado quebrou, fez uma zuada grande e quebrou, isso um perigo, pq já tinha visto gente [Editado pelo Reclame Aqui] por isso, tive cama baú da ortobom a mais de 12 anos e troquei pela empresa de vcs e já me arrependi por uma [Editado pelo Reclame Aqui] de arrumar vcs o SAC negou o conserto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 10:39
Olá, Sra Maria de Lourdes!
Após uma nova análise do seu caso, gostaríamos de informar que, embora o produto esteja fora do período de garantia e, portanto, a empresa não tenha obrigação contratual de fornecer suporte técnico, decidimos, em caráter excepcional, seguir com o atendimento da sua solicitação.
Essa decisão foi tomada considerando nosso compromisso com o relacionamento e a sua experiência conosco.
Pedimos desculpas por eventuais inconvenientes ao longo do processo de entrega e montagem, e agradecemos pela sua compreensão.
Seguiremos com as orientações para o reparo via whatsapp. Ressaltamos que este atendimento não estabelece precedente para futuras solicitações fora do período de garantia.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Setor de Qualidade / Colchões BonSono