Atraso na entrega e falta de informação

Comprei no dia 12/05/16 uma cabeceira para uma cama box (king) na loja do Shopping Tijuca e me deram prazo de 30 dias para a entrega. Após o dia 12/06/16 tenho ligado diariamente para a loja que não consegue me informar onde o produto está. Hoje, dia 29/06/16, ainda não sei quando irei receber o produto, pois não há retorno por parte da loja.

29/06/2016 às 16:18

Lamentamos o atraso por parte do fabricante e informamos que estaremos recebendo o produto na próxima semana e estaremos ligando para marcar entrega.
Atenciosamente
Colchões Botafogo

06/07/2016 às 20:46

Lamentavelmente ainda não houve qualquer contato. Qual seria a melhor medida a ser tomada?

09/07/2016 às 11:42

Adiantaria uma denúncia no procon? Sequer um telefonema da loja com a data da entrega foi realizado. Será que temos um problema mais grave da empresa? Financeiro talvez.
Comprar e não receber. Não ter explicações. Que fase desta loja. O retorno sobre a questão é mais importante que o próprio fato do atraso. Como uma empresa com esta qualidade de serviço permanece ativa?

12/07/2016 às 11:27

Produto recebido e agendado com o cliente para amanhã 13/07.
Mais uma vez, lamentamos o atraso por parte desse fornecedor, pedimos desculpas ao nosso cliente e nos colocamos à disposição através do nosso SAC 0800 0313044

14/07/2016 às 15:50

lento, mas resolvido.

Está com problemas com Colchões Botafogo?