Atraso na Entrega

Em réplica
Contagem - MG
15/10/2020 às 12:47
ID: 113594085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!
Comprei um sofá no dia 08/08/*******, pediram 40 dias uteis para entrega, o que eu já achei um absurdo, mas concordei achando que estariam pedindo esse prazo justamente para não atrasar, Infelizmente isso não ocorreu, venceu este prazo absurdamente longo e não recebi meu produto ate agora.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2020 às 17:56
Boa tarde, Cristiano!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno.
Como te informamos pelo whatsapp, as fábricas estão com falta de matéria prima devido ao COVID-19. Sabemos que sua compra foi realizada já durante a pandemia, porém, a falta de matéria prima começou a refletir na fabricação agora. Como informamos, a espuma é feita com uma substância produzida em apenas 4 fábricas no mundo, o que gera escassez com a alta demanda.
Entraremos em contato para alinhar a nova data de entrega com urgência. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente.
Atenciosamente,
Equipe Colchões Martins.
Réplica do consumidor
03/11/2020 às 08:38
Bom Dia! Em um contato anterior uma representante da empresa passou que a nova data de entrega seria segunda quinzena de Outubro, que não aconteceu também. Espero uma solução rápida, porque se não infelizmente vamos ter que resolver judicialmente.
Réplica da empresa
03/11/2020 às 10:17
Bom dia Cristiano vamos entrar contato e viabilizar informações sobre entrega do seu pedido.
Réplica do consumidor
18/11/2020 às 10:20
Bom Dia! Já se passaram mais 15 dias e nada, estou profundamente decepcionado com a empresa comprei o sofá dia 08/08/******* e ate agora nada, só enrolação. É fica a dica para futuros clientes, fui na loja esse final de semana eles continuam vendendo e falando que vão entregar antes do natal, se não entregou o meu que comprei a quatro messe ate agora, será que estão sendo honestos?