FALTA DE RESPEITO

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
11/11/2024 às 20:48
ID: 201795817
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, venho relatar minha experiência.
Eu fiz a compra da cama no dia 03 de novembro, a entrega estava prevista entre os dias 11 a 13 de novembro, até aí tudo bem. Na Sexta feira dia 08 entraram em contato pelo waths do meu filho ( não sei como, pq o número para contato era o meu ) dizendo que a entrega seria realizado no dia 11 segunda https://******* a manhã e a tarde e então entrei em contato com eles e fui informado que a cama não poderia ser entregue pois vieram até a minha rua entregar mas pasmem, o atendente disse que vieram entregar e voltaram, nao sabia como era aqui mas falaram que era FAVELA, depois alegaram que a rua era apertada.
O atendente sem preparo nenhum, não me deu solução nenhuma, apenas que não poderia fazer nada, que foi o que foi passado pra ele, conversei com o mesmo e ele não me deu solução nenhuma, que não poderia fazer a entrega, minha duvida é, se vieram até a minha rua, pq não me chamaram e conversaram comigo, e como aqui é favela, como vieram até aqui e voltaram
Pense bem antes de comprar a cama, pois dependendo de onde vocês moram eles não vão fazer a entrega, se você morar em um lugar que eles considerem favela ou apertado a compra é cancelada
Ahhh e a propósito, minha rua é larga sim, compro na Amazon e sempre entregaram tudo certinho, tanto no meu serviço quanto em casa, demais empresas também sempre fizeram entrega e sempre recebemos tudo certinho.