Reclamação resolvidaResolvido

Compra/Devolução pelo Site não atendida

Colchões Ortobom
Duque de Caxias - RJ
14/05/2015 às 12:13
ID: 13033865
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Meu nome é Jerson Pita,

    Solicitei o cancelamento do pedido nº 2366803 - Cama Box Skin Black (128 x 188 x 23).



    Realizei a compra no dia 30/04, com prazo para entrega no dia 12/05, que não foi entregue no período estipulado. Com esse tempo de espera, não me interessa mais o produto, acarretando arrependimento. Tentei solicitar o pedido de cancelamento do produto no site que fiz a compra, mas a opção encontra-se desabilitada para acesso.

    Solicitei cancelamento através do e-mail do SAC da empresa, conforme informação por contato telefônico, e não recebi resposta.



    Desde já agradeço a atenção, peço compreensão na minha solicitação para que eu volte a comprar no site da ortobom.



    Att,

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    15/05/2015 às 10:32

    Feedback e atendimento bem feito

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Consideração final da empresa

    18/05/2015 às 09:23

    Obrigado pela confiança na solução.



    Atenciosamente,



    Paula de Paula

    Atendimento ao Cliente

    Colchões Ortobom

    SAC: (21) 2107-8373, de seg à sexta-feira, das 8 h às 17 h

    www.ortobom.com.br / sacrj@ortobom.com.br

    Regular
    Regular
    6.1/ 10

    Está com problemas com Colchões Ortobom?

    Reclamar