Reclamação resolvidaResolvido

DEMORA NA ENTREGA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 18/11/2015 realizei a compra de um conjunto box com colchão modelo ABSOLUT na loja da Ortobom situada na Rua Barão do Rio Branco no centro de Curitiba, fui informada que a entrega e montagem seriam em 15 dias úteis, até o exato momento o mesmo não foi entregue. Também fui informada que alguém entraria em contato comigo para agendar a entrega e a montagem, até hoje não recebi essa ligação e cada vez que entro em contato com a loja a informação é que o produto está no caminhão a caminho da minha casa, acredito que esse veículo só pode estar vindo de ré, pois até agora nada. E ainda quando avisei que se o produto não for entregue amanhã quero o cancelamento da venda, a gerente disse que não há possibilidade de estorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/12/2015 às 09:28

Recebi o colchão no dia 19/12/2015 conforme combinado com a loja.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

06/01/2016 às 11:42

bom dia,

Sra Ana Carolina

Esperamos que esteja tudo certo com o produto.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,
Lidiane
Colchões Ortobom

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Colchões Ortobom?

Reclamar