Entrega

Colchões Ortobom
Ananindeua - PA
10/09/2014 às 20:44

Comprei um conjunto Box na Loja Ortobom Shopping Castanheira no dia 24 de Agosto, pois queria mudar para a minha casa nova no inicio de Setembro, mas até agora a cama não foi entregue e o pior de tudo é que a vendedora não deu nem satisfações sobre o atraso. Moro a cinco minutos da Fabrica da Ortobom aqui na cidade de Ananindeua, Pará.

11/09/2014 às 19:30

Senhora Maridalva Assunção,

Como havia informado anteriormente comprei o produto no dia 24 de AGOSTO, pois desejava mudar no inicio de SETEMBRO. Moro a 2.100 metros da Fabrica da Ortobom, localizada na BR 316 em Marituba, logo é INADMISSÍVEL RECEBER O PRODUTO DEPOIS DE 22 DIAS.

12/09/2014 às 10:32

Sr. Marcelo,

A entrega e realizada pela loja em que o produto foi adquirido, contudo acionamos o franqueado para que o mesmo realize a entrega o mais breve possível à V.sa.

15/09/2014 às 16:50

Senhora Maridalva,

Uma vez mais a empresa Ortobom falta com os seus compromisso. Pois hoje termina o prazo que foi me dado para a entrega do meu produto e nada.
    Total Falta de Respeito.

Att,

18/09/2014 às 15:49

Sr. Marcelo,

Por gentileza nos confirmar o recebimento do produto, pois em contato com a loja fomos informados que a entrega já havia sido agendada.

19/09/2014 às 18:24

Depois de varia ligações e reclamações o produto foi entregue.

Att,

Consideração final da empresa

22/09/2014 às 07:48

Sr. Marcelo,

Agradecemos por seu retorno e a preferência por nossos produtos.

SAC-PA

Está com problemas com Colchões Ortobom?