Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não respondem a e-mails, já vi que esta empresa continua a mesma

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas bases de cama box no dia 27/12 pelo site, o prazo dado para entrega na hora da compra é até amanhã. Enviei um e-mail ontem querendo informações se realmente a entrega vai ser amanhã, porque caso não seja, eu vou cancelar a compra, não vou tolerar atrasos, pois o prazo dado é até amanhã e você tiveram bastante tempo para produzir estas duas bases. Este e-mail nem sequer foi respondido, aliás, este site parece ser bastante ruim, pois só recebi na hora da compra um e-mail informando sobre a compra, depois não recebi mais nada, nem mesmo para informar que o pagamento foi autorizado, o cliente que se quiser que entre no site e tenha mais formações de sua compra, uma total falta de comunicação e respeito. Não pensem que eu vou tolerar atrasos na entrega, assim como eu vi várias reclamações aqui neste site sobre este problema, eu cancelo a compra. Estou aguardando resposta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2016 às 23:10

Eu realmente não aguento mentiras, a história não foi nada assim e nada está SENDO TRATADA PELO SAC. Como já mencionei na reclamação, eu comprei duas camas box neste site, a entrega ERA até hoje, mais NINGUÉM ME LIGOU PRA INFORMAR QUE HAVERIA ATRAZO, nem sequer me responderam ao e-mail que enviei no dia 13/01, eu que tive que ligar hoje pela manhã pra saber se eles compririam o prazo, tendo em vista que já conheço esta marca e sei do seu péssimo conceito e também levando em conta as várias reclamações que vi neste site sobre atrazo. E qual não foi minha surpresa ao saber também que MINHA ENTREGA MESMO DEPOIS DE PASSADOS VÁRIOS DIAS TAMBÉM SERIA A CONTEMPLADA COM UM ATRAZO? Exatamente como informei na reclamação, caso houvesse um atrazo eu iria cancelar a compra, e dito e feito, não quis saber de desculpas esfarrapadas que a moça que me atendeu tentou dar, nada iria me convencer de que vcs SÃO IRRESPONSÁVEIS, NÃO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES E ACHAM QUE TODOS SÃO IDIOTAS! Cancelei pelo site mesmo, mais mesmo assim, ainda me ligou a mesma moça que me atendeu quando eu liguei e ainda tive que pagar interurbano, pra dar mais uma desculpa esfarrapada, ou seja, enquanto eu ainda não havia cancelado a compra, ninguém me ligou pra dar nenhuma resposta ou satisfação, bastou eu cancelar que me ligaram. E vcs pensam que me deram qualquer informação quanto ao cancelamento do valor pago em meu cartão? Não, o único intuito era que eu não cancelasse a compra. Deveriam ter pensado nisso antes de sacanear o cliente!!! Quero que devolvam meu dinheiro e NUNCA MAIS QUERO OUVIR FALAR DE ORTORUIM! ORTOPESSIMO!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

21/01/2016 às 16:38

Prezada Senhora Cláudia,

Novamente pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que em nenhum momento houve recusa em atendê-la. A Sra. nos enviou o e-mail no dia 13/01/2016 e a resposta foi enviada no dia 14/01/2015.
O contato foi realizado para confirmação de seu pedido de cancelamento, onde no mesmo momento foi repassado para área responsável pela solicitação.
O comprovante de cancelamento foi enviado hoje, dia 21/01/2015, para e-mail registrado em sua reclamação.


Nos colocamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos futuros.

Atenciosamente;

Alexandra de Paula.
Colchões Ortobom
Telefone: (62) 4006-8080.
E-mail: sacgo@ortobom.com.br

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Colchões Ortobom?

Reclamar